quarta-feira, 15 de setembro de 2010




Um sonho, uma vida...

Um dia vem, depois outro, e cada vez mais vejo que quanto mais eu quero fazer, projetos, algo diferente, um novo esporte, um novo emprego, uma conquista a fazer, o que sobra é apenas o plano. PLANO. Pra querer praticar exercícios, querer deixar vida sedentária, dar mais atenção aos amigos, cuidar mais de si mesma... e por aí vai, quando eu vejo, só resta em mim, uma falta de estímulo? Acho que falta de sonho.

O que falta pra iniciar, um empurrãozinho? Minha fé, já minha ajuda, já ganhei tanto. No fundo, deve ser preguiça, ou confiar que amanhã pode ser a chance de começar e lá vem a espera. E espera. E espera...

Mas, de muita coisa, começei a realizar muitos sonhos, esses sim, vão tendo o seu espaço na minha vida. Consegui finalmente doar sangue, o próximo passo é ser doadora de medula óssea. Vou deixar até de ter minha tatoo pra poder doar mais e mais!
Ser doadora de órgãos, já deixo por escrito, minha família já está ciente. Tudo isso estava no papel.
Ainda está ir para um PROJETO DE CRIANÇAS COM CÂNCER.
CURSO DE FOTOGRAFIA
CONSULTA EM DOMÍCILIO PARA PEQUENOS ANIMAIS
MESTRADO E DOUTORADO PARA ENSINAR NA FACULDADE FISIOLOGIA
VIAJAR PARA MADAGASCAR
ESTUDAR MAIS....

Fora isso, olhar minha saúde, tanta coisa pra se consertar, acho que só resolve se eu nascer de novo. Mas o que importa, mesmo em passos de formiga, já comecei os meus tratamentos, que há 6 anos já devia ter começado. E espero ir longe.

Por quê escrevi tudo isso? Ver se você, leitor, identificou-se comigo, acho que pessoas são assim, querem o melhor, mas o tempo, por ser pouco, não permite. Ou a mente humana. Não sei.

Nenhum comentário: