quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Who I am?? WHO I AM??? Sei lá...


Olá!

Colocarei um pouco do meu mundo, pensamentos, loucuras que aconteceram comigo, filmes e seriados que amo, meu SMALLVILLE, GILMORE GIRLS, A WALK TO REMEMBER, e mais ainda sobre um pouco das pessoas que estão mais que presentes na minha vida, amigos e familiares.
Animes que adoro, como Chobits, Sakura Card Captors, Tsubasa Chronicles,

Fotos que adoro tirar, planejo ser talvez uma fotógrafa, quem sabe...

Músicas, bandas, cantores, livros,

receitas, desenhos que amo...

Minha profissão que desde pequena eu prezo, minha Veterinária!!! Meus animais de estimação e relacionadas matérias sobre animais no geral!

Enfim, é tanta coisa, mãos a obra!

Bem vindos amigos, conhecidos, ou pessoas com interesses em comuns!!!

Nenhum comentário: